VOCÊ VIU? ESTAS NOTÍCIAS DE RODAPÉS TORNAM-SE MANCHETES NAS REDES SOCIAIS


 

ACORDA, PT! OU SE COBRA A APURAÇÃO DA BANDALHEIRA  DO CASO CARLINHOS CACHOEIRA OU SE AVALIZA A CONDUTA DO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA QUE, DESDE 2009, SENTOU EM CIMA DAS APURAÇÕES
 
GRAVAÇÕES MOSTRAM  RELAÇÕES COMPROMETEDORAS E ARMAÇÕES DE CARLINHOS CACHOEIRA COM  SENADOR DEMÓSTENES TORRES (DEM-GO) E REVISTA VEJA E, POR TABELA, DESTES COM GILMAR MENDES, MINISTRO DO STF, QUE VISAVAM TAMBÉM A DERRUBADA DO GOVERNO LULA
 
DEMÓSTENES TORRES PEDE DINHEIRO A CARLINHOS CACHOEIRA PARA PAGAR DESPESA COM TÁXI AÉREO
Jornal Nacional / G1 - 23/03/2012
Vídeo e texto: Gravação de PF revela relação de senador com chefe de quadrilha
Segundo O Globo, conversas telefônicas revelam que senador do DEM Demóstenes Torres pediu R$ 3 mil a Carlinhos Cachoeira, preso como chefe de quadrilha de jogo ilegal, para pagar uma despesa com táxi aéreo.
De acordo com a reportagem, o relatório da Polícia Federal revela também ligações comprometedoras entre Carlinhos Cachoeira e os deputados federais Carlos Leréia, do PSDB, e Sandes Júnior, do PP, ambos de Goiás.
Ainda segundo o jornal, o documento foi enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR) em 2009, mas nenhuma providência foi tomada

Nassif
Grampo sem áudio: a suspeita que não pode ser esquecida - A armação de Demóstenes e Gilmar Mendes - por: Luis Nassif
1. No episódio do grampo dos Correios,  revista Veja se aliou a Carlinhos Cachoeira para expulsar uma quadrilha concorrente do bicheiro. No capítulo "O Araponga e o Repórter", da série "O caso de Veja", descrevo essas relações promíscuas.
2. No caso do grampo sem áudio - o suposto grampo de uma conversa entre Demóstenes e o então presidente do STF Gilmar Mendes -, mostra-se a relação espúria Demóstenes-Veja.
3. Agora, a operação Monte Carlo, mostra as relações de Demóstenes e Carlinhos Cachoeira, inclusive revelando que o bicheiro era informado sobre movimentos políticos de Demóstenes, conforme matérias de hoje.
Insisto na questão: vai-se varrer para baixo do tapete uma suspeita de crime que envolveu todos os poderes da República, o do grampo sem áudio? Até onde foram as relações Veja-Demóstenes-Carlinhos?
À medida em que vão sendo reveladas as influências políticas múltiplas do bicheiro Carlinhos Cachoeira, é hora de tirar outros fantasmas do armário. Especialmente enquanto vai se desnudando a imagem pública do senador Demóstenes Torres.
Um deles talvez seja a mais grave suspeita a pairar sobre a política brasileira: a de que foi engendrada uma falsificação envolvendo o próprio presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a maior revista do país, dando munição para uma CPI, servindo de instrumento de ameaça ao próprio presidente da República. Uma armação que, na história do país, tem o mesmo nível do Plano Cohen e das Cartas Brandi

CartaCapital (via Viomundo)
Leandro Fortes em CC: Demóstenes ficava com 30% do que Cachoeira arrecadava com jogatina
A Polícia Federal tem conhecimento, desde 2006, das ligações do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com o senador Demóstenes Torres, do DEM de Goiás.Três relatórios assinados pelo delegado Deuselino Valadares dos Santos, então chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros (DRCOR), da Superintendência da PF em Goiânia, revelam que Demóstenes tinha direito a 30% da arrecadação geral do esquema de jogo clandestino, calculada em, aproximadamente, 170 milhões de reais nos últimos seis anos.Na época, o império do bicheiro incluía 8 mil máquinas ilegais de caça-níqueis e 1,5 mil pontos de bingos. Como somente no mês passado a jogatina foi desbaratada, na Operação Monte Carlo, as contas apresentadas pela PF demonstram que a parte do parlamentar deve ter ficado em torno de 50 milhões de reais. O dinheiro, segundo a PF, estava sendo direcionado para a futura candidatura de Demóstenes ao governo de Goiás, via caixa dois

Google - 24/03/2012 - 11h
Leia mais notícias sobre o esquema de Carlinhos Cachoeira e seus aliados
Nas últimas 24h, temos 15.000 resultados aproxidamente para o termo Carlinhos Cachoeira + Demóstenes
Clique aqui para ver a repercussão na blogosfera

PSDB PERDEU O RUMO
PRÉVIA TUCANA EM SP: EM CASO DE VITÓRIA DE SERRA, PSDB NÃO MEXE EM TIME EM QUE ESTÁ PERDENDO (INVERSÃO TOTAL DA VELHA MÁXIMA ESPORTIVA)
Valor Econômico - Caderno Eu & Fim de Semana - 23/03/2012 (via Nassif)
Com Serra, o PSDB só tem a perder - por Alberto Carlos Almeida, sociólogo e professor universitário
Caso Serra seja o escolhido nas prévias do PSDB para concorrer à Prefeitura de São Paulo, será também escolhido o mais novo lema do partido: em time que está perdendo não se mexe.
Serra é tão desagregador que a simples colocação de seu nome como pré-candidato já resulta em uma importante cizânia interna. No último fim de semana foi amplamente noticiada pela mídia uma discussão pública entre o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, e o senador Aloysio Nunes. O motivo do conflito público, obviamente, gravitava em torno de Serra. A natureza desagregadora de Serra é amplamente conhecida no meio político. Na famosa entadrevista que FHC deu a "The Economist" em janeiro, o ex-presidente chamou a atenção para o fato de que não foi possível sequer unir todo o partido em torno de Serra em 2010. Se isso acontecer novamente nas eleições para prefeito de São Paulo, será mais uma prova da dificuldade que os tucanos têm de aprender com os próprios erros
 
CRISE NA BASE ALIADA DO GOVERNO DILMA
 
RISCO DE PERDA DA MAIORIA NO CONGRESSO
CA
Vídeo: Ciro desmonta “crise” da Cantanhêde

Postar um comentário

0 Comentários