Inscrições para concurso público em Sorocaba, SP, terminam nesta quarta


Urbes, empresa que administra o trânsito na cidade, tem 55 vagas abertas.

Inscrições podem ser feitas pela internet ou nas Casas do Cidadão.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Terminam nesta quarta-feira (18) as inscrições para o processo seletivo da Urbes - Trânsito e Transportes. Ao todo, a empresa que administra o trânsito em Sorocaba (SP) oferece 55 vagas em diversas áreas.
A administração recruta três auxiliares da área e mais dois técnicos em contabilidade. Também há uma vaga para operador de central semafórica, uma para técnico de sinalização viária e uma para técnico em informática. Porém, o setor que mais contrata é o de agentes de trânsito, que precisa de 47 novos profissionais, sendo que duas dessas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.
O concurso também seleciona trabalhadores para as funções de auxiliar administrativo III, desenhista de Auto Cad, engenheiro de tráfego, operador de caixa e supervisor de caixa, mas apenas para cadastro reserva.
As inscrições podem ser feitas até as 20h pela internet ou nas cinco unidades da Casa do Cidadão, que ficam abertas ao público das 9h às 16h. Os valores das taxas variam de R$ 28 a R$ 40. O endereço eletrônico para se inscrever ou acessar o edital éwww.institutomais.org.br.

Postar um comentário

0 Comentários