Mulheres são detidas após roubo em condomínio de São Roque, SP


Elas integravam quadrilha que agia em vários bairros do município.

Material roubado foi recuperado; um criminoso fugiu.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Materiais roubados foram localizados em chácara (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Materiais roubados foram localizados em chácara
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar de São Roque (SP) deteve duas mulheres nesta sexta-feira (27) por serem suspeitas de atuar em um roubo a um condomínio na área central do município. De acordo com a PM, as suspeitas – que não tiveram suas identidades reveladas – fazem parte de uma quadrilha que atuava em quatro bairros do município.
Uma denúncia anônima informou os policiais sobre o roubo em um condomínio. Duas pessoas armadas teriam entrado na casa com um carro vermelho. Equipamentos eletrônicos, joias, celulares, bebidas, ferramentas e celulares foram levados.
Com as informações, os policiais patrulharam vários bairros do município e encontraram o carro abandonado próximo a uma chácara, na área rural da cidade. Os objetos roubados foram recuperados e duas mulheres acabaram detidas, uma terceira pessoa, que estava no local, conseguiu escapar.
As vítimas reconheceram uma das mulheres, que é uma adolescente. Elas foram encaminhadas à delegacia de São Roque, onde o delegado determinou que a mulher fosse indiciada por roubo e receptação, sendo encaminhada a uma penitenciária da região.
A menor foi autuada por ato infracional de roubo, sendo levada à Fundação Casa. A Polícia Civil continua a investigar o crime. De acordo com a polícia, os criminosos atuavam nos bairros de Dona Catarina, Jardim dos Moreiras, Sabiá e no centro do município.

Postar um comentário

0 Comentários