Mulher é presa acusada de mandar matar companheiro em São Roque


Vítima morreu com golpes de enxada desferidos pelo ex da acusada.

Ela teria sedado o companheiro e facilitado a entrada do agressor.

Tássia LimaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Enxada usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: São Roque Notícias)Enxada usada no crime foi apreendida pela polícia
(Foto: São Roque Notícias)
Uma mulher de 26 anos foi presa na última terça-feira (26) acusada de mandar matar o companheiro a enxadadas em São Roque(SP). O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira da semana passada (22), na casa onde os dois dormiam, no bairro Mombaça.
A princípio, ela disse à polícia que escutou um barulho na porta da casa e, logo depois, ouviu a voz do ex-marido fazendo ameaças. Ela teria levantado e ido até a porta e, quando voltou ao quarto, já encontrou o companheiro morto.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o homicídio e já estava à procura do suspeito. Na noite seguinte, porém, ele ligou para o telefone da ex e acabou falando com um parente da vítima. Durante a conversa, ele afirmou que o crime foi planejado pela própria mulher e que ela teria facilitado a execução do companheiro, deixando a porta da casa aberta e sedando a vítima.
Ela teve a prisão preventiva decretada, foi encontrada dentro da própria casa e levada para a delegacia da cidade. A suspeita foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ela foi levada para a cadeia feminina de Votorantim (SP), onde deve ficar até a conclusão do inquérito. Para a polícia, ainda falta comprovar a participação dela no crime. O ex-marido, acusado de desferir os golpes de enxada, está foragido

.

Postar um comentário

0 Comentários