Agora São Roque conta com o Safety Car



Imagine você poder contar com um Consultor Técnico exclusivo para cuidar do seu veículo, com profunda experiência e conhecimento nas mais diversas marcas e serviços? Hoje, a cidade de São Roque conta com esse serviço personalizado: o Safety Car!

Um profissional qualificado que trabalha para você na procura de soluções dos possíveis problemas do seu veículo, seja no motor, suspensão, freios, amortecedores, pneus, escapamentos, funilaria e pintura, no processo de revisão preventiva, entre outras áreas, com segurança e credibilidade. 

O Consultor Técnico da Safety Car encaminha o seu veículo até uma oficina autorizada para elaboração do orçamento. Após analisar e negociar os valores dos reparos que serão executados, o Consultor encaminha o orçamento para a aprovação do cliente. Caso o serviço seja autorizado pelo cliente, ele cuida de todo o processo e leva seu veículo até você, visando sua economia, comodidade e segurança.

O Safety Car é um serviço voltado para você, que muitas vezes não dispõe de tempo ou conhecimento técnico específico na hora de executar a manutenção e reparo do seu veículo. Pode ser solicitado de segunda à sexta-feira, exceto feriados, durante o horário comercial, das 9h às 18h.

Para contratar o Safety Car e obter mais informações, ligue: (11)99957.2810.

Postar um comentário

0 Comentários