Cover de Elvis que tinha quatro mulheres é preso por cárcere privado


Kassab põe guardas sob viaduto atingido por incêndio para evitar invasão

Folha de São Paulo


Um homem que se apresentava em programas de TV como cover de Elvis Presley e vivia com quatro mulheres em Indaiatuba (a 98 km de São Paulo) foi preso em flagrante ontem (19) sob suspeita de manter uma delas em cárcere privado.
Segundo a Polícia Civil, uma de suas mulheres foi encontrada trancada dentro de casa com três filhos e relatou que costumava ser ameaçada para não sair do local. O nome da dona de casa, de 39 anos, não foi divulgado.
Ela disse sofrer agressões físicas de Antônio José Silva, 34, que se apresenta como Sandro Silva, e de um produtor que trabalhava com ele e morava na mesma casa. O homem, de 27 anos, também foi preso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ambos foram indiciados sob suspeita de cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Ao todo, nove pessoas moravam na casa. As outras três mulheres negaram viver trancadas, de acordo com a Secretaria.
Investigadores foram até o local após receberem uma denúncia e disseram que as condições eram precárias. Foram encontrados seis espadas, três facas e três punhais --a mulher disse que ela e os filhos (de 2, 5 e 18 anos) eram ameaçados com essas armas.
Os dois homens negaram as acusações, segundo a Secretaria. A polícia não soube informar à reportagem da Folha se eles têm advogados.
A emissoras de TV o cover de Elvis disse que a mulher que fez a denúncia inventou a história, "instruída" por alguém. Em entrevistas anteriores, Silva afirmou que tinha quatro contratos de união estável, um com cada mulher. (FELIPE LUCHETE)

Postar um comentário

0 Comentários