São Roque, SP, terá unidade da Fatec a partir do primeiro semestre de 2013


Inicialmente, a unidade vai oferecer o curso de Sistemas para Internet.

Inscrições podem ser feitas a partir de 9 de outubro.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Um decreto de criação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Roque (SP) foi assinado nesta terça-feira (25) pelo governador Geraldo Alckmin. O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (26). A nova unidade começa a funcionar no primeiro semestre de 2013. Com isso, o Estado passará a contar com 56 Fatecs em 51 municípios.
No último dia 17, representantes da Prefeitura de São Roque acompanharam uma vistoria técnica feita por técnicos do Centro Paula Souza, entidade ligada ao Governo do Estado e responsável pelas Fatecs. “A partir da vistoria serão apontadas as adequações necessárias para que a faculdade entre em funcionamento”, conta a arquiteta da prefeitura, Iara Moral.
Inicialmente, a Fatec oferecerá o curso superior tecnológico de Sistemas para Internet. Serão abertas 30 vagas à tarde e 30 à noite já no próximo processo seletivo. As inscrições estarão abertas entre 9 de outubro e 9 de novembro pelo site.
No futuro, essas vagas serão ampliadas e a faculdade também terá o curso de Segurança do Trabalho. A nova unidade vai funcionar na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 132, Centro.

Postar um comentário

0 Comentários