São Roque-Itu: Polícia apreende cinco homens com 11 armas e 200 munições


Eles foram detidos em bairros de Itu (SP) e São Roque (SP), nesta 6ª feira.

Carteiras com brasões falsos de várias polícias também foram apreendidas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de praticarem assaltos nas cidades de Itu (SP) e São Roque (SP). A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (23). Com o grupo, a PM encontrou 11 armas e mais de 200 munições de diversos calibres.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que um homem suspeito de praticar um roubo a uma fazenda no bairro Apotribu, em Itu, no início de novembro, estaria armado circulando pelo mesmo bairro.
Os policiais foram até o local e encontraram o homem com uma espingarda. Questionado, ele acabou entregando o outros. Os PMs foram em cinco locais diferentes, entre bairros de Itu e São Roque, e apreenderam cinco espingardas, dois revólveres e quatro pistolas, além de duas toucas ninjas e diversas carteiras falsas com brasões das Polícias Federal, Ambiental e Civil.
Com eles também foram apreendidos objetos supostamente de furtos e roubos, sendo três motosserras, três roçadeiras e três bombas de piscina, entre outros objetos.
O grupo foi levado para a delegacia de São Roque. Apesar de confessarem o roubo da fazenda no início do mês, dois deles foram liberados porque não houve flagrante. O material apreendido estava com os outros três, que ficaram presos na cadeia da cidade e podem responder por receptação, furto, posse ilegal de arma e falsidade ideológica.
Polícia apreendeu 11 armas e mais de 200 munições em Itu e São Roque (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia apreendeu 11 armas e mais de 200 munições em Itu e São Roque (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Postar um comentário

0 Comentários