Motoristas embriagados causam acidentes na região e são presos


Casos aconteceram em Araçariguama e Jundiaí, interior de SP.

Apenas uma mulher teve ferimentos leves.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A nova Lei Seca prendeu pelo menos duas pessoas neste fim de semana nas regiões de Sorocaba e Jundiaí (SP). Dois motoristas embriagados causaram acidentes e foram pegos pela polícia.
O primeiro caso aconteceu emAraçariguama (SP). A polícia foi informada de uma colisão no km 54 da Rodovia Castello Branco, mas, quando chegou ao local, encontrou apenas peças de um automóvel. O carro e o motorista foram encontrados no km 48, em um posto de combustíveis.
Abordado, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou nível alcoólico acima do permitido. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o delegado de plantão estipulou fiança em dez salários mínimos. O homem não pagou e foi levado para a cadeia de São Roque (SP).
O outro caso aconteceu em Jundiaí. Um motorista tentou cruzar a Rodovia Constâncio Cintra, que liga a cidade a Itatiba (SP), e foi atingido por outro automóvel. Uma mulher ficou levemente ferida.
O vídeo do Bom Dia Cidade mostra que o homem que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, de acordo com a nova lei, as imagens feitas pela polícia e a presença de testemunhas já comprovam o crime.
O motorista foi levado para a delegacia e teve a carteira apreendida. Ele ainda deve pagar uma multa de R$ 1.900.

Postar um comentário

0 Comentários