Jovem se finge de morta para evitar ser degolada em Mairinque

Ela teve corte profundo; homens que estavam juntos foram degolados.

Polícia diz que mulher passou a noite esfaqueada e pediu ajuda de manhã.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
2 comentários
A jovem de 24 anos que acompanhava dois homens que foram degolados na noite de segunda-feira (26), emMairinque (SP), se fingiu de morta para escapar de também ser assassinada, informou a polícia. Ainda segundo a polícia, ela levou uma facada no pescoço e sofreu um corte profundo e, ao cair no chão, fingiu que estava sem os sentidos. A mulher esperou amanhecer e só depois teve coragem para sair da casa e, mesmo ferida, conseguiu pedir socorro a uma vizinha.
O crime ocorreu em uma casa do bairro da Roseira, zona rural da cidade, por volta das 20h de segunda-feira. Os dois homens foram encontrados na manhã desta terça-feira (27). Segundo a polícia, a mulher, que é namorada de uma das vítimas, caminhou cerca de 100 metros até chegar a casa de uma vizinha onde pediu ajuda. A vítima contou a ela que passou a noite na casa onde foi atacada.

Ainda conforme a polícia, aparentemente nenhum objeto foi levado da casa. A perícia esteve no local coletando indícios do crime. Vizinhos disseram à polícia que um casal morava com as três vítimas, e a investigação agora tentará descobrir quem são e onde estão essas pessoas.
O Corpo de Bombeiros, que ajudou no resgate, informou que a mulher foi encontrada em estado de choque, mas consciente. Ela recebeu o primeiro atendimento no Pronto Socorro de Mairinque e foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde passou por cirurgia.
Crime Mairinque (Foto: Luana Eid )Jovem fingiu estar morta e pediu ajuda para uma vizinha na manhã seguinte (Foto: Luana Eid/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários