Cavalo provoca acidente na Raposo Tavares em Mairinque

Um carro atropelou o animal e depois bateu em outro veículo.

Duas pessoas ficaram feridas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Um cavalo atrelado a uma charrete causou um cadente na Rodovia Raposo Tavares no fim da tarde deste domingo (29), no quilômetro 66, em Mairinque(SP). O tráfego ficou lento porque uma das faixas da pista sentido capital teve que ser interditada para socorrer as vítimas.
Segundo os bombeiros, o cavalo da charrete que seguia pelo acostamento se assustou e invadiu a pista. Um carro que trafegava no sentido interior atropelou o animal. Outro carro que vinha atrás não conseguiu frear e bateu. Nos dois carros viajavam pessoas da mesma família.

O telespectador Mickael passou pelo local e enviou a foto pelo aplicativo para celulares e tablets TEM Você. A Polícia Militar Rodoviária, bombeiros e funcionários da concessionária foram chamados para orientar o tráfego e atender as vítimas.
Os feridos foram encaminhados para o hospital e a mulher que conduzia a charrete, apesar de ensanguentada, não quis ser socorrida e passa bem.
Ainda não se sabe como o acidente aconteceu (Foto: Mickael/Tem Você)Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital (Foto: Mickael/Tem Você)

Postar um comentário

0 Comentários