Incêndio destrói parte de distrito policial em Itu

Suspeita da polícia é de incêndio criminoso.

No local foi encontrado um pedaço de pano com gasolina.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
2 comentários
Um incêndio destruiu parte do 4º distrito policial de Itu (SP), no bairro Cidade Nova I, na noite desta quarta-feira (27). O fogo atingiu o depósito onde estavam 15 bicicletas, 15 máquinas caça-níqueis e diversos documentos. O cômodo ficava no fundo da delegacia. Segundo a polícia, o incêndio pode ser criminoso.
Já a sala em frente não pegou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vidro da porta da sala foi quebrado e houve uma tentativa de arrombamento, mas não conseguiram entrar. No local foi encontrado um pedaço de pano com gasolina.

Depois do incêndio, a delegacia funcionou normalmente no prédio que não foi atingido pelas chamas.
O fogo destruiu também uma viatura da Polícia Civil e uma moto de um dos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de duas horas para controlar o fogo. Na manhã desta quinta-feira ainda havia fumaça no local.
A perícia esteve no local. Segundo a polícia, o suposto ato criminoso pode ter sido tomado por represália. A Polícia Civil informou que todas as informaões sobre o incêndio foram repassados para a Delegacia Seccional de Sorocaba (SP).
O delegado responsável pela investigação informou que só vai se pronunciar sobre o caso quando tiver o laudo definitivo da perícia criminalística.
Incêndio atingiu o depósito da delegacia e destruiu uma viatura e uma moto (Foto: Rafael Santiago/Tem Você)Incêndio atingiu depósito da delegacia e destruiu uma viatura e uma moto (Foto: Rafael Santiago/Tem Você)

Postar um comentário

0 Comentários