Hermeto Paschoal mostrou na Praça da Matriz porque é um ícone da música instrumental brasileira

Fonte:- www.jornaldaestancia.com.br


O Circuito Sesc de Artes premiou nossa cidade, na sexta-feira, 25/04, com apresentações culturais nas áreas de Artes Visuais, Intervenção Teatral, Circo, Teatro e Música.

Artes Visuais -“Todos Podem ser Frida”- A fotógrafa, Camila Fontenele de Miranda, abriu a apresentação com uma homenagem a artista mexicana Frida Kahlo, uma das maiores pintoras do século XX, conhecida por sua vida de superações e sofrimento.

Intervenção Teatral – “Do Fundo do Mar” – A Cia Fios de Sombra, contou a estória que se revela o interior mágico de um baú através de uma fenda onde se abriu um mundo de sons e sombras que remetem ao fundo do mar.

Em seguida o público presente a Praça da Matriz pode assistir uma apresentação com os palhaços Biribinha e Pipoca.

Logo após se apresentou a Cia São Jorge de Variedades, que desenvolveu o espetáculo Fausto,adaptação do texto clássico do escritor alemão Goethe, misturando música e dramaturgia.

E para fechar o evento, Hermeto Paschoal, mostrou toda sua irreverência e competência musical que o colocam como um dos melhores instrumentistas brasileiros, inclusive consagrado internacionalmente.

A banda formada por Hermeto, que toca vários instrumentos contou com a participação de; Itiberê Zward (contra-baixo), Márcio Bahia (Bateria), Fábio Paschoal (percussão), Vinicius Dorin (Saxes e Flautas), André Marques (Piano) e Aline Morena (Voz e Viola Caipira), deliciou os presentes por mais de 90 minutos com música de primeiríssima qualidade.

No fim a plateia deixou a Praça da Matriz com um gosto de quero mais.
A realização foi do Sesc e teve apoio do Sincomercio, órgão ligado Associação Comercial de São Roque.

  




Postar um comentário

0 Comentários