Buraco se abre em rua de São Roque e ônibus fica preso

Cratera foi aberta durante a passagem do coletivo, no bairro Cambará.

Segundo a prefeitura, cano de água estourou provocando a erosão.

Eduardo Ribeiro Jr.Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Ônibus ficou preso em buraco, em São Roque (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Ônibus ficou preso em buraco, em São Roque (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Roque)
Um ônibus coletivo ficou preso em um buraco que se abriu em uma rua durante a passagem do veículo, na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Cambará, em São Roque (SP). Segundo testemunhas, o ônibus estava com cerca de 20 passageiros, mas ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de São Roque confirmou que um cano estourou, provocando a erosão. Técnicos da Sabesp, empresa responsável pela rede de abastecimento de água, além de funcionários do departamento de obras da prefeitura, estão no local para consertar a tubulação e fechar o buraco.
De acordo com a Guarda Municipal, um cano teria estourado, provocando o buraco no local. Máquinas da prefeitura foram levadas ao local para retirar o ônibus, que ficou com uma das rodas caída na cratera.
O ônibus foi retirado por volta das 15h, mas a rua segue interditada e só será liberada após a manutenção da via, que deve acontecer na sexta-feira (30).
Em nota, a Sabesp informou que "já concluiu o reparo de um vazamento de água na rua Santos Dumont, bairro Cambará, em São Roque. O vazamento não era perceptível (não aflorou no solo) e causou uma erosão sob o asfalto. Na tarde de hoje, o asfalto cedeu quando um ônibus passou no local. Equipes trabalham neste momento no fechamento e na compactação da vala, com posterior reposição do asfalto.Não houve dano ao veículo, porém o muro de uma residência em frente sofreu uma rachadura que vai ser avaliada por técnicos quanto à causa."
Ônibus ficou preso em buraco, em São Roque (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Buraco se abriu durante a passagem do ônibus (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Roque)

Postar um comentário

0 Comentários