Polícia de São Roque investiga se jovem morreu em 'acerto de contas'

Amigas próximas revelaram que vítima consumia drogas.

Jovem, de 23 anos, foi encontrada morta e parcialmente nua.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Jéssica foi encontrada morta em São Roque (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem foi encontrada morta em São Roque
(Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil de São Roque investiga se a jovem de 23 anos encontrada morta em um terreno na Vila Amaral, em São Roque, em 17 de maio, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, amigas da jovem afirmaram que ela tinha mudado seu comportamento nos últimos meses e que ela tinha se tornado usuária de cocaína.
A possibilidade do assassinato ter sido motivado por "acerto de contas" passou a ser investigada depois de depoimentos colhidos na última semana. Além de consumir drogas, a jovem estava desempregada, segundo a polícia.
O namorado da jovem também prestou depoimento. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Oscar Garcia Machado, o namorado contou que brigou com a vítima na noite do crime e em seguida ela saiu de casa com amigos.
Os laudos do IML (Instituto Médico Legal) que vão informar se a vítima sofreu abuso sexual e se há algum vestígio do autor do crime devem ser entregues na próxima segunda-feira (2).
Entenda o caso
O corpo da jovem foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de 17 de maio, nu da cintura para baixo e com um grande ferimento na cabeça. A vítima foi vista pela última vez por volta das 22h do dia anterior. Na ocasião, segundo testemunhas, ela estava com sua moto e uma pessoa não identificada na garupa.
A moto foi encontrada em outro bairro de São Roque, totalmente queimada. O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Postar um comentário

0 Comentários