Carro roubado é incediado pelos bandidos em seguida




Depois de roubarem um carro em uma chácara localizada na Estrada Velha dos Venâncios, no bairro Pavão, em São Roque, os criminosos incendiaram e abandonaram o veículo próximo ao local do roubo. No momento do assalto, os ladrões chegaram a disparar um tiro, mas ninguém se feriu. O crime aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira. Outro carro utilizado para a prática do delito também foi abandonado pelos assaltantes, perto do carro incendiado. Os veículos foram guinchado ao pátio do Tadeu.

Conforme o registrado em boletim de ocorrência, os ladrões chegaram à chácara em um VW Kombi branco, modelo furgão, ano 1991, placas CSX-9263, de Cotia. Um caseiro, de 37 anos, estava em frente da casa quando viu o veículo com os criminosos aproximando-se. Em determinado momento, um deles desembarcou e, armado com um revólver, fez um disparo na direção dele. Este correu para dentro da casa e trancou-se com a família. Na sequência, pela janela, observou os criminosos entrarem na garagem para roubar o carro do patrão, um Hyundai Elantra GLS branco, ano 1997, placas CJL-4499, de São Paulo. A chave estava no contato.

Em seguida, os criminosos, segundo o caseiro - ele pôde observar pelo menos dois homens que usavam toucas -, fugiram nos dois automóveis, localizados, posteriormente, pela Polícia Militar próximo ao local do roubo. Por alguma razão, os assaltantes atearam fogo no Elantra, que ficou destruído. Os policiais foram até à chácara e levaram a vítima aonde os veículos foram encontrados. O caseiro disse que reconheceu a Kombi, já o outro veículo, ele não soube dizer, pois estava totalmente carbonizado. Na delegacia, as placas da Kombi foram checadas, mas não havia registros de irregularidades nem tampouco queixa de furto ou roubo. A Polícia Civil investigará o caso.

Postar um comentário

0 Comentários