Escrivã é atingida em queda de forro em DPP

Jornal Cruzeiro Sul
Uma escrivã de polícia, que atendia uma ocorrência apresentada pela Guarda Civil Municipal (GCM), ficou levemente ferida no final da tarde de ontem, quando parte do teto da Delegacia de Polícia Norte desabou. A perícia foi acionada imediatamente a queda do forro da unidade policial, mas as causas do acidente não foram divulgadas oficialmente. Investigadores que não quiseram se identificar, acredita que o desabamento aconteceu por conta do acúmulo de água da chuva. Por causa do acidente, o plantão foi interditado e o atendimento foi transferido para o Plantão Sul, na delegacia seccional. 

Os investigadores que falaram com o Cruzeiro do Sul disseram que não estavam no prédio no momento do acidente e por isso não poderiam dar detalhes sobre a queda do forro de gesso. "A informação que posso passar é que nossa colega sofreu apenas ferimentos leves e está bem. Estamos aqui só para indicar às pessoas que o atendimento está sendo realizado no Plantão Sul", disse o policial. 

Por conta da concentração do atendimento em um único local, uma grande fila de espera se formou na delegacia seccional. Por volta das 20h30, aproximadamente 30 pessoas aguardavam para serem atendidas, embora o delegado plantonista, investigadores, escrivãs e atendentes do plantão norte, estivessem colaborando no atendimento das ocorrências.

Postar um comentário

0 Comentários