Sete jovens são detidos suspeitos de apedrejar ônibus em São Roque

Vandalismo aconteceu na madrugada de domingo, na saída de uma festa.

Entre os jovens detidos, dois são menores de idade.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Jovens apedrejaram ônibus depois de saírem de balada em São Roque (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Jovens apedrejaram ônibus depois de saírem de balada em São Roque (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Sete jovens foram detidos suspeitos de apedrejar dois ônibus no distrito São João Novo, emSão Roque (SP), na madrugada de domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, o vandalismo aconteceu na saída de uma festa.
Um dos veículos apedrejados é da Viação São Roque que faz a linha municipal e outro é da Viação Piracicabana que faz a linha intermunicipal de São Roque a Itapevi (SP). Os ônibus tiveram as janelas quebradas e as janelas de emergência acionadas sem necessidade.

Os motoristas do coletivo seguiram viagem até a base na Guarda Civil Municipal, onde pediram ajuda. A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar no local, o grupo dispersou, porém sete acabaram detidos, entre eles dois menores de idade.
Ainda de acordo com a PM, a confusão começou assim que os jovens saíram de uma festa, no distrito São João Novo. Um grupo invadiu os coletivos, apedrejaram, mas seguiram viagem fazendo bagunça dentro do ônibus.
Eles foram levados à delegacia da cidade, onde negaram o vandalismo. Mesmo assim, foram autuados por danos ao patrimônio e liberados em seguida.
Além de apedrejarem o veículo, jovens também causaram tumulto no interior do ônibus (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Além de apedrejarem o veículo, jovens também causaram tumulto no interior do ônibus (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Postar um comentário

0 Comentários