Temporal provocou uma morte em São Paulo

 Agência Brasil Edição: Graça Adjuto
O forte temporal que atingiu a capital paulista provocou uma morte na noite ontem (22). A vítima era o passageiro de um táxi que passava pelo cruzamento das ruas Itacolomi e Alagoas, quando foi atingido por uma árvore. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo foi resgatado com vida, mas o passageiro ficou preso nas ferragens e morreu.

Próximo ao local desse acidente, o muro do Cemitério da Consolação desabou, na Rua Mato Grosso, provocando interdição da via. Ninguém ficou ferido.

A chuva também trouxe outros transtornos para a cidade, com muitos pontos de alagamento. O córrego do Ipiranga, entre a Rua Professor Abraão de Morais e a Rua General Chagas Santos, transbordou e deixou a região em estado de alerta.

A Marginal Tietê chegou a ser bloqueada por causa de alagamentos, na pista expressa, sentido Castelo. A pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo, também ficou intransitável. A Avenida 23 de Maio ficou alagada em ambos os sentidos, interditando o Túnel Papa João Paulo II, no Anhangabaú.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a frente fria começa a se afastar hoje e o tempo melhora gradativamente ao longo do dia. A previsão para amanhã é chuva leve. O CGE mantém o alerta para o risco elevado de formação de alagamentos e deslizamentos de terra. 

Postar um comentário

0 Comentários