Calorão persiste: sensação térmica alcança 46 graus nesta sexta-feira de carnaval

RIO - Às vésperas da folia, os cariocas continuam enfrentando - ou aproveitando - as altas temperaturas registradas neste verão. Nesta sexta-feira, o clima se manteve estável e a máxima registrada foi de 39,1 graus em Irajá, na Zona Norte, às 15h30m. A sensação térmica máxima foi de 46 graus na Barra da Tijuca, às 12h30m. Segundo o Climatempo, às 9h os termômetros já marcavam 32 graus no Campo dos Afonsos.
Quem for participar do primeiro dia de desfiles da Série A na Marquês de Sapucaí, deve estar preparado para uma noite abafada. Não há previsão de chuva para a noite desta sexta e madrugada de sábado. Mas, depois disso, as pancadas de chuva no fim do dia devem voltar a acontecer.
Tudo por conta da aproximação de uma frente fria que vai trazer mais umidade para o Rio. O céu já terá mais nuvens a partir da manhã de sábado e há possibilidade de temporais. No domingo, durante os desfiles das escolas de samba do grupo especial, a chuva deve dar uma trégua. Mas na segunda, a nebulosidade aumenta e pode chover durante o segundo dia dos espetáculos no Sambódromo.

Postar um comentário

0 Comentários