Câmeras devem ajudar polícia a identificar assaltantes em São Roque

Roubo em loja de eletrodomésticos foi gravado por circuito de segurança.

Imagens feitas com celular mostram chegada da polícia ao local.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Polícia cercou o local, mas criminosos conseguiram fugir (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Polícia cercou o local, mas os ladrões
fugiram (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)

As câmeras de monitoramento da loja de eletrodomésticos assaltada na manhã desta segunda-feira (16), em São Roque, devem ajudar a Polícia Civil a identificar os criminosos. A unidade foi invadida por três homens - dois deles, armados -, que renderam funcionários e clientes.
Imagens gravadas por um morador mostram o momento em que a PM faz o cerco no prédio, mas, nesse momento, os assaltantes já haviam fugido.
A ação dos criminosos foi rápida e o roubo durou poucos minutos. Depois do assalto, a loja, localizada na Avenida João Pessoa – uma das principais vias de São Roque - permaneceu fechada por algumas horas.

"Dentro do estoque estavam três funcionários e uma faxineira. Um chaveiro foi acionado e tirou as vítimas do local. Eles relataram que os criminosos levaram produtos do estoque", afirma o cabo da PM, Roberto Ferri. 
As vítimas foram trancadas em um cômodo da loja e só foram libertadas após a chegada da Polícia Militar, que foi chamada por um refém que conseguiu ficar com o celular.
Segundo testemunhas, o trio entrou por uma porta nos fundos da loja, onde fica o estoque, e roubou vários eletrônicos. O gerente da unidade esteve na delegacia e informou que a quantidade de produtos roubados ainda não foi contabilizada.
Vítimas foram presas em cômodo e liberadas com a chegada da PM (Foto: Reprodução/TV TEM)Vítimas foram presas em cômodo e liberadas com a chegada da PM (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários