Fórum Federal terá nova sede inaugurada hoje

Cruzeiro do Sul
Será inaugurada oficialmente hoje, numa cerimônia marcada para 17h, a nova sede do Fórum Federal de Sorocaba. O serviço, que atendia na avenida Armando Pannunzio, já funciona desde a semana passada no prédio que abrigava o Shopping M, na avenida Antonio Carlos Comitre, no Campolim. 

O imóvel de 4.300 metros quadrados passou por uma reforma geral e foi totalmente ocupado para abrigar a 10ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo do órgão federal - composto hoje por três varas, sete juízes federais e aproximadamente 80 servidores públicos -, e deve receber ainda a 4ª Vara Federal, de competência mista. As novas instalações reúnem ainda um posto de atendimento bancário da Caixa Econômica Federal e uma unidade de atendimento da Fundação Procon. 

A 10ª Subseção tem sob sua jurisdição 25 municípios: Alambari, Alumínio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Quadra, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí e Votorantim. O Fórum de Justiça Federal se instalou em Sorocaba em 1995 e já ocupou outros dois prédios: na rua Saliba Mota e na avenida Américo de Carvalho. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.jfsp.jus.br. (da Redação)

Postar um comentário

0 Comentários