Malcom rebate Detran e mostra CNH tirada 70 dias após seu aniversário

Malcom sofre com problemas extra-campo e recebeu o apoio do técnico Tite
Malcom rebateu Detran com CNH, que é de maio, mais de dois meses após seu aniversário
Com documento em mãos, o atacante Malcom desmentiu ao seu advogado a informação do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), que informou em reportagem da Rede Globo ter encontrado irregularidades envolvendo a CNH do jogador. O advogado do atleta, Régis Villas Boas, acredita que estão utilizando o corintiano como bode expiatório. A ESPN teve acesso à carteira de motorista do atleta, reproduzida logo abaixo.
"Vou procurar saber o que aconteceu, vou até o Detran para ver o que tem de errado. Quero ver qual é a origem dessa reportagem. Vou tentar falar com o repórter que fez, de onde ele tirou isso aí, pois alguém mostrou algum documento para ele, não tenho dúvida. Eu quero saber a quem interessa usar ele como bode expiatório", disse o advogado, em conversa com o ESPN.com.br.
Villas Boas se reuniu com Malcom na noite desta quinta-feira e avisou à reportagem que, diferentemente do que disse o Detran, a CNH de Malcom é de 6 de maio, exatos 70 dias após o aniversário do jogador, que completou 18 anos no dia 26 de fevereiro deste ano. O Departamento de Trânsito informou que a carteira de motorista do atleta foi tirada depois de apenas 20 dias.
"A carteira de motorista do Malcom é de 6 de maio, mais de dois meses depois que ele completou 18 anos, em 26 de fevereiro. O que ele me falou é isso: 'Fiquei assustado, para mim isso é normal. Demorou um tempão para chegar, não é verdade isso'. Ele disse que foi ao Detran, fez tudo direitinho, como pedido, não entendeu isso que estourou hoje", avisou o advogado.
Régis Villas Boas também comentou que a reportagem sobre a fraude em seu documento surpreendeu o atleta, que prometeu ter feito todos os trâmites burocráticos legais para obtenção da carteira de motorista de maneira normal. Além disso, diferentemente do que foi dito pelo Detran à TV Globo, a CNH do atleta é de Santo André, e não de Hortolândia.
"Foi do nada, pegou ele de surpresa. O Malcom é um garoto bem humilde. Disse que nunca escutou na vida essa história da cidade de Hortolândia, que deu o documento da casa dele para o Detran, a conta de luz da casa da mãe dele. A CNH dele é de Santo André. Vi a carteira dele e não tem nenhum indício de falsidade, a data é compatível e os procedimentos que ele me passou ter feito também", continuou o representante jurídico.
Segundo o Detran, existe uma lista de irregularidade e situações estranhas envolvendo a emissão da CNH para Malcom. O exame médico teria sido feito em 12 de março, no dia seguinte teria se iniciado o curso teórico, o que é impossível normalmente devido aos trâmites, e na mesma data o atleta teria começado a aula prática, o que é ilegal.
Ainda de acordo com o que informou o Detran à Globo, um cidadão que falsificar documento de identidade pode pegar de dois a doze anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários