Suspeito de agredir família é torturado e morto na Rocinha

RIO - Um homem foi torturado e morto por moradores da Favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, após agredir dois bebês, um de um ano e outro de dois anos, e a mãe deles, de 27. Newton Costa Silva, de 40, teria usado uma barra de ferro e uma tesoura para ferir os três. Depois do crime, ele foi linchado por populares. Levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul, com sinais de tortura, o homem não resistiu aos ferimentos. 
Suspeito de agredir bebê é torturado e morto na Rocinha: Caso aconteceu na Favela da Rocinha, localizada em São Conrado, na zona sul do Rio
De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local, o homem foi encontrado por PMs amarrado a fios e com ferimentos pelo corpo por volta de 4h desta segunda-feira, 20, na Estrada da Gávea. O Corpo de Bombeiros confirmou que homens do Quartel da Gávea, também na zona sul, foram acionados por uma ocorrência de agressão nesta madrugada. Segundo informações, Newton seria usuário de drogas. 
O bebê mais novo também foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto e, após passar por cirurgia, foi transferido para o Hospital Prontobaby, na Tijuca, zona norte. No início da tarde desta segunda-feira, ele seguia internado e seu quadro era estável.
Já a mãe das duas crianças, Aline Leite dos Santos, teve um corte no queixo e outro na cabeça. Ela foi atendida e liberada. 
O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha). De acordo com a Polícia Civil, a delegacia aguarda a presença da mãe da crianças, que deve ser ouvida na unidade, e realiza diligências em busca de testemunhas. O pai dos bebês já foi ouvido. 

Postar um comentário

0 Comentários