Servidores Públicos Municipais entrarão em greve na 6ª. feira


Cerca de 500 Servidores Públicos Municipais decidiram agora pouco, nas dependências do paço municipal, que haverá greve geral na próxima 6ª feira.
A negociação que vinha sendo realizada desde o mês de janeiro chegou hoje ao fim.
Um perito nomeado pelo Sindicato, depois de estudar as contas da prefeitura, chegou à conclusão que a administração teria condições de oferecer um aumento de 6,22% agora e 4% em agosto retroativo a janeiro.
Encaminhada a proposta para o prefeito Daniel e depois de estudo por parte do executivo, a resposta do prefeito foi de que a prefeitura não teria condições de dar um centavo de aumento e jogou a culpa no governo estadual e federal, que segundo a administração tem atrasado os repasses. Na verdade, a insolvência da prefeitura é muito mais fruto de uma administração desastrosa do que atraso em repasses.
Após a leitura da resposta do prefeito Daniel foi votada a proposta de greve pelos servidores presentes a assembleia que votou pela greve por unanimidade.
A greve será na próxima 6ª. feira e haverá uma vigília desde as 7 da manhã concatenando com uma nova assembleia geral as 17 horas, que vai decidir a continuidade ou não do movimento.

Postar um comentário

0 Comentários