Kim, vamos colocar tarja preta no Leonardo da Vinci?

monalisa
Espera-se que, com a descoberta do possível esboço de Leonardo Da Vinci de uma “Mona Lisa nua”, a turma do MBL não faça um protesto pedindo o fechamento do Museu do Louvre.
Porque ontem, queria – e foi atendido com uma abertura de inquérito imbecil pelo Ministério Público de São Paulo –  providências contra uma “performance”  que, ao que parece, tem tanto de erotismo ou pedofilia (embora muito menos de genialidade), quanto o famoso Homem Vitruviano, onde o artista italiano resolve magnificamente o encaixe das proporções do corpo humano num quadrado e um círculo de iguais  diagonal e diâmetro.
Da Vinci, este obsceno, não tarjou as partes do seu modelo, mesmo sabendo que seria visto por crianças nestes últimos cinco séculos.
Daqui a pouco, Kim & companhia vão querer que prendam mães ou pais que tomam banho com seus filhos pequenos, porque, na visão estúpida que têm, não há diferença entre nudez e erotismo.
O irônico é que os novos “campeões da moralidade” – que mandam desenhos de pênis para jornalistas e exibem o traseiro precocemente flácido –  se meteram numa briga com o pudicíssimo Alexandre Frota para ver quem é que vai ganhar dinheiro com a marca do tal Movimento Brasil Livre, como noticiou o El País,
Isto é o irônico. Mas há o trágico.
É a mídia e uma caríssima (caríssima de custo, claro) instituição pública como o Ministério Público  se dedicarem a uma  perversão persecutória desta natureza.
E o nosso país estar entregue a esta escumalha moral e eticamente degenerada, que de tudo se aproveita para fazer seu marketing hipócrita, que vai desembocar, certamente, em violência no comportamento social e familiar, porque legitima os “proibidos” e seu castigo.
A imoralidade de crianças com frio e com fome nas calçadas de São Paulo, a cidade mais rica do país, esta não os comove.
Parabéns, senhores, vocês conseguiram em poucos anos fazer o Brasil retroceder muitas décadas.

Postar um comentário

0 Comentários