Marisa Misael: Esclarecimento sobre o jantar dos professores

Marisa MisaelAdministrador do grupo  o evento não foi organizado pela prefeitura. Foi organizado pela APESR onde foi amplamente divulgado e convidado todos professores e funcionários que quisessem participar. Foi postado nos grupos de face e WhatsApp. Inclusive postado no grupo de WhatsApp das auxiliares pela Angélica C. Silvéstre. É o segundo ano que organizamos um momento de CONFRATERNIZAÇÃO. As cobranças Sergioe Rute Moreschi são constantemente feitas por ofícios, reuniões, e até postagens no face. Era um evento particular aberto ao público para COMEMORAR a arte de ensinar, de conduzir a criança a um futuro. 
Apesr Subsede Sr.., está a disposição para buscar junto a comunidade a melhora do ensino público municipal, a tão sonhada valorização profissional e o reconhecimento dos professores.
O prefeito ( Claudio José de Góes) esteve , presente como a Comissão Permanente do Legislativo ( Vereador TocoJulio MarianoAlexandre Pierroni) diretor de Educação( Jose Weber ), bem como o vereador (GutoIssa). Na oportunidade quando discursou dizendo que o ano que vem será melhor, ouviu nos que somos educadores que temos a missão de sermos indicadores e continuaremos lutando pela educação de qualidade e valorização profissional. 
Aproveito marca los no comentário para que possam atender sua reivindicação sobre as escolas, que vem sendo constantemente apontada por nós.
Esclareço que os 80 presentes, foi um número significativo. No primeiro que organizamos houveram 150, mas este ano caiu dois jantares no mesmo dia. Vale lembrar que este evento não tem nada haver com prefeitura. É uma ação nossa que quisemos não deixar passar em branco nosso dia e cada um de nós pagamos para estar ali juntos. Gostaríamos de contar com todos vocês no próximo ano.
Fica o Convite. O evento tem organização particular que convida toda comunidade docente e apoiado para confraternizar juntos!
Só organizamos e todos nós pagamos para desfrutar este momento onde queremos que cada vez mais pessoas participem.
Não é Fabiana Ferreira GonçalvesElisabete RodriguesEriana Conti GonçalvesLuciana HuhnSandra NogueiraValdenice CorreaAurinha RamalhoFaby SilvaVi MesquitaSolange GodinhoAmabile Pannellini, e demais professores e auxiliares da diretoria da APESR?
Bora participar 2018?
Juntos somos mais!
👬👫👭👫👬
Bom dia!!!

Postar um comentário

0 Comentários