Ração Humana: Alckmin e Dória em guerra


Diante das críticas recebidas pelo Prefeito de São Paulo, João Dória, sobre a chamada ração humana que será servida para os pobres e para as crianças da Rede Municipal, o Governador Geraldo Alckmin entrou na briga para ajudar a desgastar o colega de partido e inimigo eleitoral.
Na manhã desta quinta-feira, o portal do Governo do Estado publicou uma matéria sobre o Bom Prato, programa de restaurantes de baixo custo (R$ 1,00) da gestão Alckmin.
Com título "Bom Prato conta com alimentação balanceada e de qualidade", o texto valoriza as qualidades nutricionais e dos alimentos serviços nos restaurantes do Governo e bate indiretamente na proposta de Dória, criticada por nutricionistas e por parte significativa da população.
Se antes eram nos bastidores, a disputa entre os presidenciáveis dos tucanos está cada vez mais público e acirrada: nos últimos dias, Dória teve uma queda de popularidade e até o mercado rentista parou de apostar nele, focando as atenções e as expectativas em Alckmin e nos novos canastrões da política, como Luciano Huck.

Postar um comentário

0 Comentários