Luiz Henrique Dias: Dória corta passe livre de milhares de estudantes

*Boletim das seis*
Acorde bem informado
_por Luiz Henrique Dias_

A redução dos subsídios para transporte coletivo, apresentada pelo Prefeito João Doria à Câmara, vai pressionar um aumento da passagem em pleno período de crise e desemprego. Ao mesmo tempo, Doria cortou o passe livre de milhares de estudantes e limitou o uso para quem ainda possui o benefício. Além disso, pacientes do Sistema de Saúde de baixa renda e em tratamento também perderam seu benefício de transporte. Assim, Doria vai contra a lógica do acesso à mobilidade e do direito à cidade, condena a população mais pobre e se mostra insensível à conjuntura social brasileira.

*Destaques* O clima é de frustração geral na imprensa, e na Bolsa, com o adiamento da reforma da previdência “vazado” por Jucá e capa de *Todos* os jornais.

*Atenção* 1- Intervalo de recontratação de *professores* categoria “O” deve cair de 180 pra 40 dias: https://goo.gl/akqXH3 2- Vigas da *Linha 13* estão colocadas: https://goo.gl/up3f4k

*Porta de Metrô*

Além da “guerra de versões” sobre a data da reforma da previdência, os jornais distribuídos nas portas do transporte público destacam a questão da febre amarela e da possibilidade de uso do Bilhete Único para a locação de bicicletas, em toda a cidade.

siga eu lá!

twitter: luizhdias
instagram: luizsampa
facebook.com/sp6news

_Bom dia!_

Postar um comentário

0 Comentários