20/2 ás 19 h:Encontros Musicais "Antonio Porto" na pin Exibir mapa Casa Rosa Manjericão




FEV20

Encontros Musicais "Antonio Porto"

Público
 
 · Organizado por Casa Rosa Manjericão


Detalhes
Dando inicio a serie “Encontros Musicais”(2018), a Casa Rosa Manjericão apresenta Antônio Porto, músico campo-grandense, que traz para esse encontro composições próprias, releituras de compositores conterrâneos e outros que o inspiram... Uma linguagem que abrange desde a sua experiência por mais de uma década no cenário europeu da world music, até a linguagem da música interiorana brasileira. Experiente Antonio já acompanhou artistas como Almir Sater , Renato Teixeira, Pena Branca e Xavantinho, Tetê Espíndola, Renato Braz e entre outros.
Atualmente, baixista e violonista do “Bianca Gismonti Trio” liderado pela pianista Bianca Gismonti, que circula pelo Brasil e pelo exterior apresentando além do trabalho autoral, adaptações para trio das músicas de Egberto Gismonti, pai de Bianca. Foi baixista do superstar austríaco Hubert Von Goisern no período de 2001 a 2004, com quem fez cerca de 400 shows, além da gravação de DVDs na Alemanha e na África e a gravação dos CDs Gombe, Inexil e Iwasig, todos premiados como de melhor disco de world music na Europa. Antônio Porto é autor de trilhas sonoras para cinema, teatro, dança e comerciais de televisão, gravações de trabalhos com músicos argentinos, paraguaios, uruguaios.
No repertório desse "Encontro", estarão também músicas em parceria com Paulo Simões, Alegre Corrêa e o compositor carioca Alexandre Lemos com quem divide a música Cordel Chinês, (1º Lugar da FAMPOP de Avaré 2016). Desde 2009, reside no Alto da Serra da histórica São Roque onde é também integrante da Confaca (Confraria de Autores de Canções).

Informações:
*Entrada FREE - Contribuição Voluntária no Chapéu.
(leve seus trocados e contribua pro artista poder tomar um drink e comer uma coxinha e, em troca, você receberá muito amor)
*Classificação livre, sem preconceito e pudores
*Cheguem cedo, porque o espaço é lindo, porém pequeno e limitado, mas cabe todo nosso amor.
* Haverá venda de bebidas no local, desde que você seja maior de 18 anos, e não seja um babaca que fica bêbado e atormentando geral, respeita as mina!!!!!
*PASSA CARTÃO NO ROLÊ! Dinheiro em papel, guarda pro chapéu
*Lá vende a incrível cerveja artesanal, MORGANA, produzida em São Roque. com todo amor pelo amigo Eduardo Issa.
* Mas, se você é pobre, igual a gente, vende cervejinha de lata, também.
*Pra quem não conhece, a Casa Rosa Manjericão é um Espaço Cultural, no Centro de São Roque, concebido com todo carinho pelo Edson e pela Isa, portanto respeitem o local.
*As peças em exposição que compõe a Mostra, também, estarão a venda.
*Comprem o Ecobarro do Perceu!!! É barato e serve pra tudo, segundo ele.
*Atenção, quando Isabel Pezzotta disser "Fim de Festa", é porque acabou mesmo. haha. Sem chorumelas.
*Eleitores do Bolsonaro, por favor não comparecer.

Postar um comentário

0 Comentários