18/3 h-ELAS na Casa Rosa Manjericão - Selma Fernands




MAR18

ELAS na Casa - Selma Fernands

Público
 · Organizado por Casa Rosa Manjericão
  • Amanhã às 18:00 – 21:00
  • Casa Rosa Manjericão
    Rua Antonio Cavaglieri, 15, 18130065 São Roque
  • Gratuito
  • SELMA FERNANDS, nascida na cidade de Itapevi-SP, apreciadora contumaz da Música Popular Brasileira de qualidade, teve a veia musical muito presente em sua vida desde a infância. 
    Dona de um timbre marcante e aveludado, suas interpretações emocionam pela técnica, harmonia e sensibilidade de quem sabe e ama o que faz.
    Artista promissora, trafega com muita personalidade, versatilidade, simpatia e desenvoltura no palco por um repertório eclético e sofisticado, de escolha arguta e roupagens provocantes. 
    Um trabalho independente que vem angariando críticas positivas, rendendo à cantora um lugar de destaque no cenário musical brasileiro. Se apresenta em diversas formações, sempre acompanhada por excelentes músicos, desde um intimista violão e voz até uma grande banda, passeando pela MPB, do clássico ao contemporâneo, expressando o melhor que a arte da música brasileira nos proporciona.
    Em 2015, participou do programa The Voice Brasil, na TV Globo e Máquina da Fama, no SBT e, desde então, participa de renomados Festivais de Música, entre eles, FEMUCIC, FENAC, ITANHANDU, LOLLO TERRA, MAROLO DE OURO entre outros.
    Atualmente, encontra-se no projeto de seu primeiro disco “ALMA NUA”, onde entrega-se de alma despida e repleta de musicalidade, na interpretação de músicas inéditas de consagrados compositores independentes.

    Informações:
    *Entrada FREE - A Casa abre as 17h30 , a apresentação começa as 18hs com duração aproximada de 60min - Contribuição Voluntária no Chapéu.
    (leve seus trocados e contribua pro artista poder tomar um drink e comer uma coxinha e, em troca, você receberá muito amor)
    *Classificação livre, sem preconceito e pudores
    *Cheguem cedo, porque o espaço é lindo, porém pequeno e limitado, mas cabe todo nosso amor.
    * Haverá venda de bebidas no local, desde que você seja maior de 18 anos, e não seja um babaca que fica bêbado e atormentando geral, respeita as mina!!!!!
    *PASSA CARTÃO NO ROLÊ! Dinheiro em papel, guarda pro chapéu
    *Lá tem a incrível cerveja artesanal, MORGANA, produzida em São Roque. com todo amor pelo amigo Eduardo Issa.
    * Mas, se você é pobre, igual a gente, vende cervejinha de lata, também.
    *Pra quem não conhece, a Casa Rosa Manjericão é um Espaço Cultural, no Centro de São Roque, concebido com todo carinho pelo Edson e pela Isa, portanto respeitem o local.
    *as Telas das Artistas visuais, Josie e Marcela, estão exposta durante toda a programação do mês, venha apreciar.
    *Atenção, quando Isabel Pezzotta disser "Fim de Festa", é porque acabou mesmo. haha. Sem chorumelas.
    *Eleitores do Bolsonaro, por favor não comparecer.

Postar um comentário

0 Comentários