De 24 a 26/3 às 20 h: Teatro De Páscoa - "Jesus Entre Nós"

De 24 a 26/3 às 20 h: Teatro De Páscoa - "Jesus Entre Nós"




MAR24

Teatro De Páscoa - "Jesus Entre Nós"

Público
  •  
    24 de março – 26 de março
    24 de março às 20:00 a 26 de março às 22:00
  •  
    Brasital Cultural
    Av. Aracaí, 250 - Centro, 18130-440 São Roque
  • Organizado por Teatro de Páscoa São Roque - Jesus Entre Nós
As apresentações acontecerão no CECT Brasital (Centro Educacional, Cultural e Turistico Brasital) localizado na Avenida Araçaí, 250 - Centro, São Roque - SP, CEP:18130-235, às 20h nos seguintes dias:

* 24 de Março (Sábado)
* 25 de Março (Domingo)
* 26 de Março (Segunda-Feira) 

Entrada Franca.

obs: Chega 30 minutos antes.

_________________________________________________

Sobre:

“Jesus entre nós” é uma peça teatral que marcará a Semana Santa – edição 2018 na Estância Turística de São Roque.
O espetáculo narra a vida, o calvário , a morte e a ressurreição de Jesus Cristo por meio de uma linguagem contemporânea além de se basear na arte barroca e nos mosaicos bizantinos, sendo dividido em 12 vitrais estáticos de atores que lentamente se configuram em ações teatrais.

A ideia dos autores Ismael Hergesel e Wesley Furquim é de criar um movimento de reciprocidade: o Cristo que vem a nós ao mesmo tempo que nos coloquemos na condição de procurá-lo em nosso dia a dia em sua constante presença.

A peça será representada por trinta(30) atores, bailarinos e malabaristas nos cinco palcos dispostos no teatro. Um espetáculo composto de coro de vozes entoando versos de poemas e de músicas que marcaram época. O trabalho de percussão ao vivo também é de grande relevância: atores cantam, declamam e contracenam.

Uma atuação diferente com nuances ousadas pela sua estética. Uma produção coletiva que envolve os mais variados setores do Departamento de Educação e Cultura do município.

A direção geral é de Wesley Furquim.

Postar um comentário

0 Comentários