Sindicato de Professores é fundado em São Roque e região.




No tarde de ontem, cerca de pouco mais de uma centena de professores fizeram uma Assembleia na Rua Padre Marçal, número 30 ( Na FAC) fundando um sindicato de professores em ato Pacífico que contou com as Presenças da Guarda Municipal, Trânsito e viatura da Polícia Militar que circulou pelo local. 
"Agora continuaremos nossa luta pelo magistério que já vem de anos, prova disto é a grande presença da categoria apesar de todas forças adversas que enfrentamos para realizar essa emocionante Assembleia. Registro aqui que cumprimos o edital seguindo a risca, mesmo sendo impedidos de adentrar ao Auditório da FAC. Deixo um agradecimento a todos que apoiaram nossa luta, Associação dos Profissionais de Educação (APESR), Intersindical, Sindicato dos Químicos Unificados de Osasco, Vereador Guto Issa, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito. E um mais que muito obrigada, a todos estes guerreiros que saíram correndo do trabalho e junto a nós fundamos um sindicato de professores que não são forasteiros, para professores. " Relata professora Marisa Misael, presidente do Sindicato de professores recém fundado.
O SINPROAPESR ( Sindicato dos Professores Atuantes Pela Educação de São Roque e Região) foi fundado , mas segundo sua diretoria trabalhará em conjunto com a APESR que retrata a história de luta dos professores de São Roque e Região.

Postar um comentário

0 Comentários