Os deputados aprovaram a reoneração da folha de pagamento de alguns setores, conforme pressionou o governo em meio à crise da greve dos caminhoneiros; contra a vontade do governo, a Câmara aprovou a isenção do PS/Cofins sobre o diesel até 31 de dezembro deste ano
247 - Os deputados aprovaram a reoneração da folha de pagamento de alguns setores, conforme pressionou o governo em meio à crise da greve dos caminhoneiros. Contra a vontade do governo, a Câmara aprovou a isenção do PS/Cofins sobre o diesel até 31 de dezembro deste ano.
"Em meio à crise causada pela paralisação dos caminheiros e a queda de braço entre governo e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os deputados aprovaram na noite desta quarta-feira a reoneração da folha de pagamento de alguns setores, com isenção de PIS/Cofins sobre o diesel, enquanto o país enfrentava desabastecimento em várias cidades, sem previsão de fim da greve.
Representantes dos caminhoneiros autônomos, que participaram de reunião no Palácio do Planalto na tarde desta quarta, saíram reclamando da falta de soluções para o impasse e rejeitaram pedido de trégua do presidente Michel Temer. No início da noite, a Petrobras anunciou redução de 10 por cento dos preços do diesel nas refinarias por 15 dias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário