Sóbrio, Casagrande revela bastidores da Globo na Copa da Rússia: “não saía do hotel”


DCM
Publicado em 23 julho, 2018 11:11 am
Do site RD1.
Walter Casagrande falou sobre a experiência de sair “sóbrio” da Copa, sem drogas e bebidas, como o mesmo disse no final do Mundial da Rússia, no último domingo (15).
Em artigo publicado na revista Época, o comentarista esportivo relatou sua viagem à Rússia. Casa disse que, na Copa de 2014, não usava mais drogas, mas ainda bebia. “Com o álcool, vinha o pensamento de usar droga”, revelou.
“Não saía do hotel a não ser para cobrir os jogos”, relatou Walter, que conheceu a cantora Baby do Brasil na época. “Mas ela [Olimpíada] aconteceu no Brasil, onde eu tinha psicólogos e amigos. Precisava de um evento grande, de uma Copa do Mundo fora do Brasil, para que eu mesmo tivesse de resolver as coisas. Aí, sim, eu ia me sentir num patamar mais evoluído”, completou.
Casão confidenciou sua experiência em solo russo. “Mesmo sendo um evento festivo, com muita gente bebendo, muitas festas, muita mulher bonita em Moscou e na Rússia toda, nada disso me seduziu. Fiz uma Copa supertranquilo, focado exclusivamente no meu trabalho”, disse.
(…)
Walter Casagrande, Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho (Imagem: Reprodução / Globo)

Postar um comentário

0 Comentários