Lula confirma apoio à candidatura de José Eduardo Cardozo à Prefeitura de São Paulo


Em meio a discussões do PT sobre as candidaturas municipais, o nome do ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo ganha força para disputar a Prefeitura da maior capital do País, São Paulo; o principal apoio dentro do partido Cardozo já recebeu: o ex-presidente Lula deu aval para que o nome seja lançado
Lula e José Eduardo Cardozo
Lula e José Eduardo Cardozo
247 - Em meio a discussões do PT sobre as candidaturas municipais, o nome do ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo ganha força para disputar a Prefeitura da maior capital do País, São Paulo. O principal apoio dentro do partido Cardozo já recebeu: o ex-presidente Lula deu aval para que o nome seja lançado.
PUBLICIDADE
Até o momento, alguns possíveis candidatos haviam recusado participar da disputa, como o ex-prefeito e candidato à Presidência em 2018, Fernando Haddad, e o ex-ministro Aloizio Mercadante. 
O ex-deputado Jilmar Tatto chegou a se apresentar como pré-candidato, assim como os deputados federais Carlos Zarattini e Paulo Teixeira.
Outra hipótese que chegou a ser aventada pelo partido foi a discussão com outros partidos de centro-esquerda (PSOL, PCdoB, PDT e PSB) para a definição de um partido único, algo que não chegou a ser definido.

Postar um comentário

0 Comentários