Debate do candidatos a prefeito sem Salvador



 Atenção veículos de comunicação e assessorias de imprensa*


Seguem abaixo informações sobre as regras do debate na TVE e Rádio Educadora FM e confirmação de todas as candidaturas que estarão presentes. Encaminhamos também o link para acessar as fotos durante o debate e o link direto para o Youtube que pode ser retransmitido. As fotos serão postadas na plataforma Flickr durante e após o debate.

:camera: http://www.flickr.com/debatetve2020

O link direto para o debate no YouTube é

:arrow_forward: https://youtu.be/vLEodtqCb_8


*Candidatos confirmam presença no debate na TVE neste sábado, às 18h30*

Neste sábado (24), a TVE (canal 10.1) e Educadora FM (107.5) realizam debate com candidatos à prefeitura de Salvador. O debate ao vivo começa às 18h30 com transmissão simultânea também no Youtube.com/tvebahia, Facebook.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia.

Nesta sexta-feira todos os sete candidatos convidados confirmaram presença. Participam:

Bacelar (Podemos)
Bruno Reis (DEM)
Celsinho Cotrim (PROS)
Hilton Coelho (PSOL)
Major Denice (PT)
Olívia Santana (PCdoB) e
Pastor Sargento Isidório (Avante).

As regras foram referendadas pelas sete coligações convidadas e o debate será dividido em 3 blocos. Nos dois primeiros blocos cada candidato escolhe quem responde a sua pergunta. Cada candidato só pode ser escolhido uma única vez para responder em cada bloco. O terceiro e último bloco será o momento das considerações finais. Caso ocorra segundo turno em Salvador as emissoras anunciaram que realizarão outro debate

Postar um comentário

0 Comentários