Mãe de estudante agride professora com socos



Tatiana Santiago
do Agora
SALTO DO PIRAPORA -- A professora Sônia Maria Mendes, 48 anos, teve o maxilar e o nariz quebrados após ter sido agredida pela mãe de uma aluna de cinco anos em Salto do Pirapora (124 km de São Paulo), na última segunda-feira.
O caso ocorreu por volta das 17h30 no estacionamento da escola depois do término das aulas. "Fui agredida por uma mãe sem saber o motivo. Ela me puxou violentamente pelos cabelos, me derrubou no chão e deu vários socos e pontapés", conta a vítima, que estava acompanhada por uma colega de trabalho, que gritou por socorro. Após a vizinhança aparecer, a agressora, Regiane da Silva Gonçalves, 22 anos, fugiu do local.
"Eu pensava: Meu Deus, por que comigo? O que está acontecendo, o que eu fiz? Eu não sabia nem quem era a agressora", diz a professora.

Postar um comentário

0 Comentários