Grêmio e Canguera são finalistas do Campeonato Municipal de Futebol





 

O Campeonato Municipal de Futebol definiu ontem os dois times que disputarão o título em 2011. Grêmio e Canguera se classificaram para a final.

O Grêmio não tomou conhecimento do Carmo vencendo a primeira semifinal por 6 X 0.

 

Ficha Técnica:- Grêmio 6 X 0 Carmo

 

Grêmio:- Joelson, Diego, Adriano, Leandro e Hudson: Cereta, Valdemir (Fagner), Zé Carlos e Fábio José; Nelson e André.

 

Carmo:- João Paulo, Alexandre, Érico (Alex), Wagner (Jeferson) e Luciano (Adão); Walmir, Edson, Ricardo e Thiago (Cassio); Clayton e Márcio.

 

Árbitro:- Dema – Auxiliares:- Sergio Madeira e Antonio Marcos Cordeiro

Mesário:- Eduardo Noguerini

 

 

Já no jogo de fundo o Canguera venceu o Sete de Setembro nos pênaltis por 5 x 4, após empate de 1 x 1 no tempo normal.

Num jogo emocionante que não faltaram ingredientes de uma grande decisão, o Canguera foi para cima do Sete e abriu o placar com Tubarão aos 23’ do primeiro tempo. O Sete depois do gol conseguiu equilibrar as ações, e quando parecia que o primeiro tempo seria vencido pelo time do bairro das adegas, Deivide que já tinha cartão amarelo fez uma falta no lado direito na intermediária do ataque do time de São João Novo e acabou expulso. Na cobrança da falta, quando todos esperavam um levantamento na área para a tentativa de cabeceio, André bateu rasteiro e decretou números iguais ao jogo.

Na volta para o segundo tempo esperava-se uma pressão muito grande do Sete sobre o Canguera. Mas o técnico Natarula acabou fazendo alterações que acabaram mantendo o equilíbrio da partida. Neste período as duas equipes tiveram chances de definir o jogo.  Aos 15’ do segundo tempo Marcos Mendes zagueiro central do Sete é expulso e os times ficam com dez em campo. A partir daí devido ao forte calor os times se preocuparam mais em se defender para que o jogo fosse decidido nos penais. Na decisão por pênaltis o Canguera mostrou mais competência e ganhou por 5 x 4 conquistando o direito de ir a decisão do Campeonato Municipal.

 

Ficha Técnica:

 

Sete de Setembro:- Willian, Euripides, Marcos Mendes, Thiago e André; Marcos Vinícius, Deivisom, Paulo Cesar e Renato Mendes; Lucas e André Aparecido.

 

Canguera:- Belisco, Esmael (Lucas), Giguinho, Marcio e Dárcio; André, Sapo (Rogério), Deivide, Nicão (Wilian); Bruno e Tubarão (Geon).

 

Árbitro:- Antonio Marcos Cordeiro – Auxiliares:- Dema e Sergio Madeira

Mesário:- Eduardo Noguerini

 

A decisão será no próximo domingo no Estádio Municipal Quintino de Lima.

 

A rádio Coluna FM transmitiu a partida Sete de Setembro X Canguera, com Pardão na narração, comentários Rodolfo De Lucca, reportagens Emir Bechir, técnica Gaúcho, coordenação Severino Thomaz de Aquino e na direção Francisco de Oliveira e Ailton (Tripa).

 

 


Postar um comentário

0 Comentários