Cursinho da ETEC inicia o seu ano letivo





Escola Técnica de São Roque 


EMEF Dr. Bernardino de Campos 







Na semana passada, o Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR), curso pré-vestibular gratuito, iniciou o seu ano letivo. Na segunda-feira (12/03), 150 (cento e cinquenta) estudantes assistiram, nas dependências da EMEF Dr. Bernardino de Campos, palestra sobre a proposta do Cursinho da ETEC. No sábado (17/03), 100 (cem) alunos participaram, nas dependências da Escola Técnica de São Roque, de palestra semelhante.
As aulas do Cursinho da ETEC acontecem de segunda a sexta-feira, no período noturno (turma da semana) e aos sábados, integral (turma de final de semana). No total, neste começo de ano, o CEP-SR estará atendendo 250 (duzentos e cinquenta).
Além de aulas ministradas por professores titulados e experientes, o Cursinho da ETEC fornece, também gratuitamente, material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos.
Sobre o Cursinho da ETEC
O Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR) é um projeto sócio-educativo criado a partir de parceria entre a Escola Técnica de São Roque (Centro Paula Souza) e a Prefeitura local e objetiva a aprovação de estudantes da rede pública de ensino em faculdades e universidades de qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários