Iara Bernardi participa das comemorações do Dia da Mulher



Iara Bernardi no Real Café & Bistrô
Foto: Danilo Mendes


O Dia Internacional da Mulher começou cedo para a ex-deputada federal Iara Bernardi, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Sorocaba. Às 6h20 da manhã, ela participou, ao lado de Márcia Regina Gonçalves Viana, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba, de uma homenagem às trabalhadoras da Comask, na porta da empresa.
Às 8h, Iara foi homenageada pelo Dia Internacional da Mulher, num café da manhã no Real Café & Bistrô. A iniciativa da Rádio Cacique agraciou também a outras 19 mulheres que, assim como Iara, concederam entrevistas ao vivo e receberam o troféu “Mulheres em Destaque 2010”.
Em seguida, a pré-candidata participou do ato público promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Bulevar Braguinha, quando foram distribuídos panfletos com a “Carta aos Homens” e convites para o debate “Violência contra as Mulheres e a Lei Maria da Penha”, que acontece amanhã às 19h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos. Iara será uma das debatedoras, ao lado de Paula Andrea Vial da Silva, da Coordenadoria da Mulher de Sorocaba; Alexandre Ogusuku, presidente da OAB Sorocaba; Cintia de Almeida, da Ong CIM Mulher; e Sônia Auxiliadora Vasconcelos Silva, Secretária Estadual de Mulheres da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Logo mais, Iara participará, às 18h, da reunião festiva do Clube da Luluzinha - um clube de investimentos para mulheres, na pizzaria Babbo Giavanni, e, às 19h30, da sessão solene da Câmara Municipal de Sorocaba em homenagem do Dia Internacional da Mulher.


Postar um comentário

0 Comentários