Carro desgovernado atinge pai e filha em rua de São Roque, SP


Guarda Municipal acredita que freio de mão não foi bem puxado.

Vítimas tiveram escoriações, mas passam bem.

Tássia LimaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Um homem de 40 anos e a filha de três foram atingidos por um carro e prensados contra um muro na manhã desta terça-feira (22), em São Roque. Segundo a Guarda Municipal, o veículo estava estacionado e não havia ninguém dentro.
Testemunhas afirmam que o pai e a criança caminhavam por uma rua do Parque 9 de Julho quando foram surpreendidos pelo automóvel. O acidente assustou os moradores do bairro e muitos se mobilizaram para retirar o carro de cima das vítimas. Os vidros do veículo foram quebrados para que ele pudesse ser desengatado e empurrado para longe dos dois.
A polícia foi chamada para registrar a ocorrência e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas, mas, quando chegou, elas já haviam sido socorridas pelas próprias testemunhas.
Durante a tarde, o G1 conversou por telefone com o pai da criança, que ainda estava na Santa Casa da cidade. Ele teve escoriações, mas ainda não havia passado por atendimento médico. "Só quero saber da minha filha, mais nada", afirmou. A menina segue internada em observação, mas, segundo o hospital, não teve fraturas.
O pai do dono do carro afirmou à Guarda Municipal que todos os dias o filho deixa o veículo estacionado no local, em frente à casa de um amigo, e vai para São Paulo, onde faz faculdade. A GCM acredita que o freio de mão não tenha sido puxado até o fim.

Postar um comentário

0 Comentários