Comitê de Bacias Hidrográficas faz reunião de trabalho


O encontro foi realizado nas dependências do Sítio Santo Antônio Por: Divulgação


A cidade de São Roque sediou na semana passada, a 32ª reunião ordinária de trabalho do Comitê de Bacias Hidrográficas do rio Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT). O evento foi realizado nas dependências do Sítio Santo Antônio e contou com a presença de prefeitos, técnicos e representantes do governo estadual. O prefeito Efaneu Nolasco Godinho representou o município de São Roque.

O encontro foi comandado pelo presidente do CBH-SMT e prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi. Na oportunidade, foram aprovadas as atas e planos de trabalhos, eleição e posse do conselho deliberativo da Fundação Agência da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê e pleitos ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos 2012, entre outros assuntos.

Também particioou dos trabalhos a diretora-presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Dilma Penna, que apresentou projetos de metas futuras para o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto da região. Segundo disse, o objetivo da companhia é realizar investimentos na ordem de R$ 387 milhões até 2018, nas cidades que formam a bacia do rio Sorocaba e Médio Tietê. Outra intenção é a de viabilizar a coleta e tratamento do esgoto de São Roque até 2014.

Postar um comentário

0 Comentários