O descaso do trevo do Jardim Villaça


 do Jornal da Estância


No ano passado, no mês de março, o Jornal da Estância publicou matéria sobre o descaso da concessionária CCR Via-Oeste para com os moradores do Jardim Villaça e bairros vizinhos.  O trevo que dá acesso ao bairro há muito vem sendo contestado pelos moradores em razão do grande número de acidentes que acaba causando, como também nos horários de maior movimento fica quase impossível os moradores cruzarem a rodovia com seus veículos.
Em abril do ano passado, o vereador Donizete “Carteiro”, enviou um ofício pedindo explicações à concessionária, resposta que obteve no mesmo mês.  Em entrevista a Rádio Coluna FM declarou que a Via-Oeste havia respondido que os estudos para a construção do novo trevo estava em sua fase final, e que brevemente as obras teriam início.
No mês de agosto a imprensa local divulgou na primeira página que o projeto de construção do novo trevo estava aprovado e que as obras teriam início imediatamente.  Fato desmentido dois meses depois pela concessionária alegando que a Artesp não havia aprovado o projeto e, portanto, o drama dos moradores do Jardim Villaça e bairros vizinhos continuariam por tempo indeterminado.
Temos acompanhado o sofrimento, e o risco que correm os moradores desses bairros com o constante número de acidentes, além do tempo que perdem nos horários de pico para cruzarem a rodovia.
Quando a Via-Oeste que enche os bolsos a custa do pedágio pago pelos cidadãos de São Roque vai tratar a população com o respeito que ela merece.

Postar um comentário

0 Comentários