Prefeitura oferece últimas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos




Inscrições abertas para os cursos de Construtor de Móveis e Comandos Elétricos. As aulas são gratuitas e os alunos recebem certificado do SENAI.

O curso de Construtor de Móveis terá início no dia 11 de junho e será oferecido em dois horários diferentes (8h às 12h ou 13h às 17h). Ao todo serão 160 horas de curso e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira. 

Já o curso de Comandos Elétricos, que se inicia no dia 14 de maio, aceita inscrições apenas para a composição de lista de espera. Todas as vagas oferecidas forma preenchidas. 

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e concluído a 6ª série do ensino fundamental. Os interessados devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Menores deverão entregar cópia de RG e CPF do responsável.

A Divisão de Cursos Profissionalizantes está localizada no CEC Brasital (Av Aracaí, Nº 250, Vila Aguiar), ao lado da Divisão de Cultura. Informações pelo telefone (11) 4719-6445, ou no site da Prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br/cursos.asp). 

Postar um comentário

0 Comentários