Homicídios assustam cidade de Salto


Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas com tiros, enquanto dormiam, na madrugada deste sábado



Quatro pessoas foram mortas na madrugada deste sábado, em Salto, e a Polícia Civil acredita que as motivações do crime podem ter relação com envolvimento com drogas e uma separação complicada.
Conforme explica o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Acácio Aparecido Leite, não há dúvidas em relação ao autor do homicídio múltiplo. Por isso, a polícia decretou prisão temporária de Geraldo Luis Ferreira, 40 anos. Após a ocorrência das mortes ele não retornou mais para a casa onde estava, na cidade de Salto.
O crime se deu em dois atos e todas as vítimas estavam dormindo quando foram atingidas. A maioria dos tiros foi direcionada na cabeça.
Primeiro, por volta da meia-noite, Geraldo teria entrado na casa do ex-cunhado, o pedreiro Vagnaldo da Silva Marques, 22, que estava dormindo com a esposa, no Jardim Santa Cruz . Depois, de matá-lo (22 cartuchos foram encontrados pela casa), ele teria ido direto para a casa de sua ex-companheira, a dona de casa Vera Lúcia da Silva, 29, no Jardim Marechal Rondon.

Por volta das 3h a polícia foi comunicada do novo crime. Geraldo teria matado, 

Postar um comentário

0 Comentários