Ladrões invadem condomínio de luxo em Vinhedo (SP)


Folha de São Paulo

Três homens armados invadiram um condomínio de luxo e roubaram ao menos três casas, na região do bairro São José, em Vinhedo (79 km de São Paulo), na noite de terça-feira (7).
Por volta das 21h, os ladrões pularam o muro do condomínio e renderam moradores de três casas. Eles fugiram levando notebooks, joias, celulares e eletrônicos. A ação durou aproximadamente duas horas.
Após a fuga dos ladrões, um morador avisou a segurança do condomínio, que ligou para o 190. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
O caso foi registrado na delegacia de plantão de Vinhedo.
OUTRO CASO
Quatro homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de uma tentativa de roubo a uma casa, na Vila Caldana, em Louveira (71 km de São Paulo), por volta das 22h30 de terça-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos em um carro se aproximaram do portão da casa, gritaram que era um roubo e fugiram. A moradora se trancou na casa e ligou para o 190.
Após meia hora de buscas na região, os policiais prenderam dois suspeitos em um carro com uma espingarda calibre 12.
Outro dois homens foram presos e um adolescente apreendido com uma pistola calibre 380 caminhando pela rodovia Romildo Prado.
Os suspeitos foram levados à delegacia de plantão de Louveira.

Postar um comentário

0 Comentários