Marginal Tietê tem falhas em sinalização e iluminação


Simei Morais

do Agora
Principal via que corta São Paulo de leste a oeste, a marginal Tietê apresenta problemas na sinalização dos acessos e na iluminação -este aliás, persiste há mais de um ano, quando oVigilante Agora esteve no local.
Ao longo dos 23,5 km, é difícil saber em qual via ou ponte entrar somente a partir das placas.
Elas existem, mas são distribuídas de forma ineficaz e bem antes das entradas, o que favorece a confusão ao volante.
Após a instalação de novas pistas, criando a terceira faixa, muita gente ainda se atrapalha.
"Após a ponte das Bandeiras, no sentido do Cebolão, se não prestar atenção, você sobe na mureta da pista central. Tinha de ter pintura no chão", afirma o motorista Eronildes Soares dos Santos.
Resposta
CET e Ilume afirmam que problemas serão resolvidos A CET informa que a marginal Tietê recebeu recentemente remodelação na sinalização. A instalação seguirá o cronograma de sinalização da Companhia.
Em relação aos problemas pontuais apresentados, a CET diz que todos os locais foram vistoriados e as providências foram tomadas.
O Ilume (Departamento de Iluminação Pública) informa que faz operações para sanar falhas, normalmente ocasionadas por vandalismo.
Com relação aos problemas apontados, equipes de já programaram vistoria para eliminar as falhas.
Quanto ao recapeamento, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras afirma que a calçada próxima à ponte do Tatuapé foi vistoriada as medidas necessárias serão tomadas.

Postar um comentário

0 Comentários