Dupla presa por morte de casal é suspeita de outros 10 crimes em SP

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram levados para Delegacia de Itapevi.

Eles são suspeitos de crimes ocorridos em Mairinque, São Roque e Itapevi.

Do G1 São Paulo
Comente agora

A Polícia Civil descobriu que dois de três suspeitos detidos neste sábado (28) pela morte de um casal, no dia 19 de setembro, em Mairinque, no interior de São Paulo, são também suspeitos de três outros homicídios, um latrocínio e seis roubos.
Os dois homens, que têm 18 e 20 anos, foram levados para a Delegacia de Itapevi, na Grande São Paulo após a prisão. Eles são suspeitos de crimes ocorridos em Mairinque e nas cidades de São Roque e Itapevi.
Os três detidos são suspeitos de envolvimento no assassinato de Gilmar Ferreira Guimarães, de 37 anos, e de sua ex-mulher, Siluana Alves, de 21 anos, em Mairinque. As duas filhas das vítimas, de 1 ano e 3 anos, foram abandonadas em uma estrada.
O carro de Gilmar também foi encontrado. A prisão dos homens foi feita em Itapevi, na Grande São Paulo, a cerca de 30 km de Mairinque. Segundo a delegada Simona Anzuino, uma das responsáveis pelo caso, a polícia chegou até os suspeitos graças ao rastreamento dos celulares roubados das vítimas no dia dos homicídios.
Crime
Encontrados em uma estrada de terra em Mairinque, Gilmar e Siluana foram mortos com tiros na nuca, o que é considerado pela polícia um sinal de execução e de possível vingança. Porém, a possibilidade de latrocínio não foi descartada, já que Gilmar levava R$ 4 mil no carro. Ele estava morando em Araçariguama com uma nova companheira, e tinha ido a Mairinque para fazer compras para a ex-mulher e as filhas.
As meninas, que na noite do crime foram abandonadas a 3 km de distância dos pais, foram para um abrigo de menores da cidade. A família de Gilmar afirmou que pretendia pegar a guarda delas, mas o Conselho Tutelar informou que seria preciso fazer uma análise sócioeconômico antes de conceder a guardar definitiva.

Postar um comentário

0 Comentários