Idoso é assassinado na Zona Rural de Mairinque

De acordo com a polícia, homens encapuzados invadiram a casa da vítima.

Após efetuarem os disparos, criminosos fugiram com o carro do idoso.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Um homem de 62 anos foi assassinado na noite deste domingo (13) no bairro dos Moreiras, Zona Rural de Mairinque (SP). De acordo com informações da polícia, três homens encapuzados e armados invadiram a chacará da vítima, que fica situada na estrada Governador Mário Covas, por volta das 22h30, e dispararam contra o idoso.
Ainda segundo informações da polícia, o homem dormia quando ouviu barulho de tiros. Por causa disso, se levantou e foi até a parte externa da casa verificar o que estava acontecendo, quando foi surpreendido pelos três assaltantes. O idoso tentou entrar novamente na residência, mas acabou sendo atingido nas costas e morreu no corredor. A esposa dele não sofreu ferimentos.
Os homens fugiram do local, logo em seguida, com o veículo da vítima. Na manhã desta segunda-feira (14), o carro foi encontrado queimado nas imediações da chacará do idoso, na estrada Governador Mário Covas, sem as quatro rodas. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre os criminosos. O caso será investigado.
A propriedade do idoso assassinado fica na mesma estrada onde já aconteceram outros cinco crimes barbáros registrados em Mairinque, em menos de dois meses. Na região, já foram encontrados um casal assassinado e dois homens degolados.
Segundo a polícia, ronda rural já é feita na região. Agora, a segurança será reforçada com motos e equipe da Força Tática da PM.
Carro do idoso assassinado foi encontrado carbonizado (Foto: Anderson Cerejo / TV TEM)Carro do idoso assassinado foi encontrado carbonizado (Foto: Anderson Cerejo / TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários